FAQ's











1.       Como é composto o ensemble?
2.       Posso marcar uma reunião convosco?
3.       Com quanta antecedência podemos marcar um evento?
4.       O que necessitam para a vossa actuação?
5.       Preciso de sinalizar para reservar o evento?
6.       Como posso saber os vossos preços?
7.       Reservam o dia para o meu evento?
8.       Quem fica responsável pela organização no local do evento?

1. O Ensemble é composto por instrumentos de corda e opcionalmente poderá juntar-se quando pretendido, uma voz solista. Sendo uma formação versátil podemos actuar como quarteto (2 violinos, 1 viola, 1 violoncelo), trio ( 2 violinos e 1 violoncelo ou 1 violino, 1 viola, 1 violoncelo) ou duo (1 violino e 1 violoncelo).
2.   Sim, estamos disponíveis para agendar uma reunião sempre que necessário.
3. Desde que haja disponibilidade do ensemble para o dia do evento pretendido, garantimos com pouca antecedência, porém, é conveniente marcar com a maior antecedência possível o agendamento para garantir a reserva do ensemble para o seu dia, nomeadamente nos meses de verão, em que a disponibilidade de agenda é mais limitada.
4. Precisamos de boa iluminação para leitura de partituras, cadeiras sem braços e um local onde os músicos coloquem as caixas de instrumento e malas em segurança durante a actuação. No caso do evento ser ao ar livre, é necessário arranjar um local com sombra ou eventualmente coberto, para o caso da meteorologia ser menos favorável devido à sensibilidade que os instrumentos de madeira exigem.
5. Sim. Quando o cliente contrata os nossos serviços, o Ensemble envia um formulário de contracto em que lhe será pedido que preencha, assine e devolva este acordo juntamente com o valor do acto da reserva. O cliente deverá pagar, no acto da reserva, 20% do valor total, de forma a salvaguardar a data do evento. Em caso de desistência, o valor não é reembolsável. O restante valor deverá ser liquidado até 48h por transferência bancária ou em numerário/cheque no próprio dia.
6.  Não colocamos os preços online, mas teremos todo o gosto em enviar-lhe um orçamento, contactando-nos directamente por e-mail/telefone.
7.  Sim, mas só após a assinatura do contrato. Uma marcação encontra-se provisória até ao pagamento da reserva, depois passa a 100% confirmada e definitiva.
8. É da responsabilidade do cliente obter antecipadamente, junto do responsável pelo evento (celebrante ou organizador), autorização para a participação dos músicos, interpretação do repertório musical escolhido e o local para a actuação.

Se ainda tiver dúvidas, por favor contacte-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário